sexta-feira, 1 de abril de 2011

DE MALAS PRONTAS PRO MUNDO VIRTUAL...

O computador é um bicho esquisito.
Não gosto! Não quero!
Cheio de faniquitos!
Uma caixa tão pequena, fria e tão cheia de informações...

No começo dá um medo...
Não solto a rédea e vou domando,
Clico aqui, clico ali...
Depois eu laço, e ele fica mansinho...

Um desenho, um vídeo, uma música...
Uma viagem, lá pro outro lado do mundo...
Todos os meus amigos ali, pertinho de mim,
E ao mesmo tempo!
Num click, tudo ao alcance da minha mão.

Nossa... Dá uma sensação de poder,
de conhecimento, de pertencimento...
Eu sei de tudo... eu conheço todos....
sou onipresente...
Sou onipotente...
Uma sensação boa de não perder nada...
de estar em todos os lugares ao mesmo tempo...
e ser muuuuuito popular (tenho mais de 1000 amigos no face!)

Agora eu entendo porque todo mundo anda se mudando pro tal mundo virtual...

Um comentário:

  1. Querida professora Dóris, amei esse espaço.
    Parabéns pela tua disposição e vontade de formar essa rede de parceria conosco.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir